Carla Cristina Augusto Pires

Desde os meus 4 anos que queria ser médica, dizia que queria inventar um medicamento que proporcionasse uma cura para as pessoas não morrerem. E neste contexto da saúde licenciei-me em 2005 em Farmácia e tenho exercido desde então funções no Hospital Egas Moniz.

No entanto, à 4 anos para cá não me sinto 100% realizada a exercer estas funções e então fui procurar uma outra terapia que me desse prazer e poder ajudar o outro. Encontrei a terapia de bowen em 2017 e inscrevi-me, durante a formação ajudei mais de 25 pessoas e neste momento todas se encontram bem.


Curso Básico Bowtech - Novembro 2017 / Julho 2018

Módulo 8 - Janeiro 2019

SBP1 - Novembro 2019

Workshop mães e Bebés - Setembro 2019



José Manuel Pires

Licenciado em Farmácia desde 2004. No entanto a saúde e o bem estar nunca deixou de estar presente no meu pensamento e por isso desde muito cedo me interessei por terapias manuais nunca tendo eu realizado nenhuma até 2017, onde a minha mulher me falou na terapia de bowen. Quando comecei a ouvir a explicação sobre a terapia de bowen resolvi naquele momento que esta seria a melhor terapia para mim. Como nada acontece por acaso, há 20 anos que já me tinha sido apresentada a Osteopatia, fui cliente e estive muito perto de me inscrever para realizar a formação, no entanto com as circunstâncias da vida nunca cheguei e fazer a formação, e surge agora o bowen que é uma terapia cuja origem é a osteopatia. Fui um pouco céptico para a formação confesso, mas depois que a iniciei comecei a perceber os benefícios que advinham dela, pois sentia-os na pele e assim decidi terminar a formação.

Curso Básico de terapia de bowen - Novembro 2017 / Agosto 2018

Módulo 8 - Janeiro 2019

SBP1 - Novembro 2019